
você se foi, mas a saudades não. você se foi, mas as lembranças não. você se foi e eu fiquei..
as coisas continuam quase iguais, a sua casa ainda é a mesma.. só a geladeira esta mais vazia, menos roupa pra lavar e um lado da cama vazio.
mas não se preocupe, a laranja continua com o mesmo gosto, o sofá tem o mesmo estofado, o cheiro ainda é aquele e as fotos trazem boas memórias.
as vezes fico imaginando como seria se você estivesse aqui..
talvez você adoraria as novas cervejas que lançaram, mas nunca entenderia como funciona esse tal de touch. talvez você amaria seu quartinho na chácara e principalmente a lareira em dias como esse. talvez você gostaria de pentear meu cabelo, um pouco mais moreno e maior, mas reclamaria que tivesse que ficar de pé pra fazer isso, porque cresci.. talvez você preferiria os almoços de domingo que agora tem risotto ou talvez odiaria por não poder comer, recomendação do médico. talvez você reclamaria do trânsito da cidade, mas se divertiria com o novo shopping. talvez seus dias preferidos seriam o casamento de seus netos e o nascimento da sua bisneta. talvez você me apoiaria na decisão de ser jornalista e desejaria que eu trabalhasse no Estadão só porque o dono tem o mesmo sobrenome que você. talvez você gostaria de andar de carro comigo, mesmo eu morrendo de medo por estar em minhas mãos uma preciosidade. talvez você odiaria que eu tirasse fotos suas, mas amaria ganhar um porta-retrato com a nossa foto. talvez você estaria aqui do meu lado, ocupando o lugar da saudades. talvez você se orgulharia de mim e eu ai eu poderia te deixar partir porque a minha missão foi feita.. te deixar feliz!
te amo, vô!
Lindo! Chorei Gi! Muito bem escrito!
muito bonito… é, muitas vezes essa tal saudades dói…
Ahhhhh Gigi , profissão mais que certa… Texto lindo!!!
Chorei de saudades ……
Gi, esta sua beleza interior me encanta!!!!Continuamos amando muito o Vô e da saudade que sentimos , voce disse tudo neste texto.Te amo
lindo gi.. so aumentou a nossa saudade!!