Essa é pra você.

Você.

Você é minha parte racional, aquela que me faz pensar antes de agir por impulso. Você é a minha parte que fala sozinha e que até mesmo fala com bonecos.  Você é a minha loucura planejada, a minha ideia mais criativa.

Você é meu nariz  arrebitado,  aquele que me lembra mais uma vez que a cabeça tem que estar assim: sempre erguida (e com a coluna reta). Você é a minha persistência, o meu sucesso. Você é minha beleza natural, sem precisar de maquiagem para esconder as imperfeições. Você é a palavra dura, mas verdadeira.

Você é o meu modelo alcançado, minha meta conseguida. Você é a minha lágrima que escorre sem-querer e sem-razão em pleno domingo chato. Você é a minha roupa favorita, meu sapato favorito, minha bolsa favorita. Você é a minha madrinha e de todos que quisessem participar da turma. Você é a minha irmã velha,  mesmo, ás vezes, insistindo em parecer a caçula.

Eu gosto de você porque antes mesmo de nascer você já mandava em mim; mesmo antes de eu nascer você já tinha escolhido meu nome.

Imagem

E vai ser sempre assim, eu e você contra o mundo. Eu te amo (muito) e isso não é de hoje.

Anúncios

2 comentários sobre “Essa é pra você.

  1. Dikinha, muito obrigada por tudo e principalmente.. POR SER MINHA iRMA!!!!!!!!!! Emilia, Maria, Emilinha, Mariazinha, Torresmo, Margarida, Hello, Juanita, Puff, Io, Juanito, Scoob.. Será que so isso?? Me fazem falta cada dia!!! Muito obrigada por me escolher madrinha e por me deixar participar do seu mundo! TE AMO!

    Eu e vc contra o mundo? Pode ir na frente hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s