Você.
Você é minha parte racional, aquela que me faz pensar antes de agir por impulso. Você é a minha parte que fala sozinha e que até mesmo fala com bonecos. Você é a minha loucura planejada, a minha ideia mais criativa.
Você é meu nariz arrebitado, aquele que me lembra mais uma vez que a cabeça tem que estar assim: sempre erguida (e com a coluna reta). Você é a minha persistência, o meu sucesso. Você é minha beleza natural, sem precisar de maquiagem para esconder as imperfeições. Você é a palavra dura, mas verdadeira.
Você é o meu modelo alcançado, minha meta conseguida. Você é a minha lágrima que escorre sem-querer e sem-razão em pleno domingo chato. Você é a minha roupa favorita, meu sapato favorito, minha bolsa favorita. Você é a minha madrinha e de todos que quisessem participar da turma. Você é a minha irmã velha, mesmo, ás vezes, insistindo em parecer a caçula.
Eu gosto de você porque antes mesmo de nascer você já mandava em mim; mesmo antes de eu nascer você já tinha escolhido meu nome.
E vai ser sempre assim, eu e você contra o mundo. Eu te amo (muito) e isso não é de hoje.
Dikinha, muito obrigada por tudo e principalmente.. POR SER MINHA iRMA!!!!!!!!!! Emilia, Maria, Emilinha, Mariazinha, Torresmo, Margarida, Hello, Juanita, Puff, Io, Juanito, Scoob.. Será que so isso?? Me fazem falta cada dia!!! Muito obrigada por me escolher madrinha e por me deixar participar do seu mundo! TE AMO!
Eu e vc contra o mundo? Pode ir na frente hahahaha
Gi
Voce continua me emocionando
Tio Dudo