Nós somos nós.

Nós não sabemos criar laços. Gostamos mesmo são dos nós, dos fortes, insaciáveis. Não gostamos do que é bonito, do que serve apenas como enfeite. Ser laço é fácil, é simples. Nós somos nós, estamos amarradas a histórias, sentimentos, ao passado e não é fácil se soltar dessa corda embaralhada. E mesmo se fosse, prefeririamos o caminho mais trabalhoso. Nós.

É mais intensa, mais complicada a vida de quem decide ser assim. Fica difícil engolir os assuntos passageiros, as coisas não verdadeiras. Só que faz apreciar ainda mais quem esta do outro lado da corrente, segurando com a mesma força. Nos faz agradecer por ter alguém para compartilhar as histórias, para não ser louca sozinha. Nos faz entender até mesmo quando não há sentido. Nos faz sorrir até se a outra ponta esta menos bamba, menos turbulenta.

Você é um dos meus nós que fiz anos atrás e até hoje não consigo e não vou me desprender. É esse nó que me segura, que me abraça, seja você aqui ou do outro lado do mundo. Me sustenta na queda, me amarra a boas memórias e a cada dia se torna mais difícil se soltar dele.

Com eu puxando aqui e você ali, esse nó vai se tornando mais  e mais forte e a distância só serve pra fortalecer ainda mais ele.

pequena.
pequena.

Obrigada por continuar segurando a corda, mesmo quando ela fica mais pesada que o normal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s