para a pesssoa que me ensinou a persistência.


(hoje eu preciso te abraçar
sentir teu cheiro de roupa limpa
pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
em estar vivo

hoje preciso de você
com qualquer humor, com qualquer sorriso
hoje só tua presença
vai me deixar feliz
só hoje….)

você sempre esteve no topo da minha lista de pessoas que, um dia, eu queria escrever sobre. só que quando eu mais preciso fazer isso, as palavras entalam na garganta, os olhos se enchem de lágrimas e os lábios se selam.. mas você precisa disso, igual eu preciso de você, sorrindo, vivendo..

e eu preciso te dizer que você tem uma força, um brilho nos olhos e uma energia que não se encontra em qualquer guria de 20 anos por ai. você brilha, sem nem perceber. sem maquiagem, sem roupas de marca, sem biotipos. você brilha pelo que você é, pelo que você se tornou. pelo tamanho dos seus sonhos, da sua persistência, da sua autenticidade. você nunca desistiu de nada, não vai ser hoje que irá desistir. seus sonhos vão longe, igual seu coração. sua paixão pela vida apaixona. você não tem medo de viver, não tem medo de ser feliz. a sua fé te torna grande, te torna invencível. tudo isso que esta acontecendo é só para te mostrar, mais uma vez, o quão forte você é e o quanto as pessoas te admiram,  te amam e te apoiam.

eu só preciso te dizer que não vejo a hora de dar um dos nossos abraços diários (não mais diários…) que eu tanto necessito. não vejo a hora de ir ao cinema domingo, de ser renato russo ou começar alguma discussão idiota sobre a vida. não vejo a hora de escolher suas roupas para alguma festa, de conhecer a sua casa em bauru ou de andar de carro com você, dizendo o quanto você dirige mal.  eu não vejo a hora desse pesadelo acabar e se tornar apenas mais um item da sua lista de histórias engraçadas.

esses 20 anos começaram um pouco mais difícil que o normal. só que Deus sabe a força, a fé e a alegria que você tem. tudo isso não vai passar de um grande susto, para aumentar ainda mais a sua vontade de viver. e quando isso faltar, saiba que você tem a mim, a sua família, azamigas, Deus, e todo mundo que você precisar. Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, mas saiba que você não esta lutando sozinha.

eu te amo (muito…)

575483_628491563846234_316336897_n

“Una-se ao Senhor e não se separe, para que você no último dia seja exaltado. Aceite tudo o que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, porque o ouro é provado no fogo, e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação. Confie no Senhor e ele o ajudará; seja reto o seu caminho, e espero no Senhor. Vocês que temem ao Senhor, confiem na misericórdia dele, e não se desviem, para não caírem. Vocês que temem ao Senhor, confiem nele, que não lhes negará a recompensa de vocês. Vocês que temem ao Senhor, esperem dele os benefícios, a felicidade eterna e a misericórdia. Examinem a história e verão. Quem confiou no Senhor e ficou desiludido? Quem perseverou no seu temor e foi abandonado? Quem o invocou e não foi atendido? Porque o Senhor é compassivo e misericordioso, perdoa os pecados e salva no tempo do perigo.”- Eclesiástico, 2-3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s