a melhor parte de mim.

Você provavelmente nem sabe disso, mas entre as suas grandes características, eu acabo admirando as mais simples. E dentre o homem que você se tornou, eu ainda gosto mais da sua criança interior. Você brinca de ‘forever young’ sem saber que você ainda não cresceu e que não vai ser aos 51 que isso irá mudar. Esse rosto fechado e as palavras breves é só um disfarce pro verdadeiro menino que você é. E lotado de responsabilidade, reuniões e compromissos, você solta alguma piada (sem graça) só pra transformar a vida mais engraçada. E a gente ri, porque você também nem percebe, mas sem querer deixa a vida um pouco mais leve. E não nota que quando você fala, o mundo espera para ouvir porque sabe que tem coisa boa vindo. E no seu discurso faz questão de dar a devida importância para cada detalhe, cada personagem que passaria despercebido para qualquer um, exceto para você. E mesmo sendo protagonista dessa história, você faz questão de se preocupar com tudo e todos, mesmo que isso tire todos seus créditos. Talvez você nem perceba isso, mas você sempre foi meu contador de histórias favorito, simplesmente porque você vive de cada uma delas.

Eu gostaria de te desejar o mundo, mas sei que ele já é seu. Não me preocupo com isso já você sempre me ensinou que tudo que sobe, desce e tudo que vai, volta. Como você só dá coisas boas, então terá coisas boas de sobra. Então dessa vez meu pedido vai para o mundo. Desejo para ele, mais você.  Desejo que sua bondade se multiplique, sua simplicidade transborde e seus valores impregnem. Que sua fé transforme, sua risada ecoe e seu amor mude. Mude o mundo. Desejo que todos os filhos saibam como é admirar um pai igual você. E que no geral, todos tenham uma vida que valha a pena, porque você sempre me mostrou, que vale a pena viver. E no final sejamos todos bons contadores de histórias, exatamente igual você, sabendo que Deus esta sempre por trás delas.

Obrigada por me deixar fazer parte da sua história e mais ainda por me deixar escrever a minha. As páginas estão em branco, mas saiba que separei a melhor parte para você. Eu não posso te dar muito, mas te dou o melhor de mim. Os meus sonhos realizados, tudo o que me tornei e o seu devido crédito, já que tudo o que sou, eu devo a você.

Imagem

Eu te amo muito e obrigada por você ser simplesmente você (e o melhor pai do mundo).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s