Minha-nossa história.

Eu não te conheço. E me prendo nas fotografias e escuto suas histórias atentamente na esperança de ganhar mais detalhes. E meus olhos se enchem de lágrimas, pela simples e egoísta vontade de te ter por perto. Você não está, eu sei, mas parte de mim diz que você sempre esteve. Se o céu é o limite, você esta logo ali, voando sobre as nuvens com um sorriso que nenhuma foto retratou (ou seria capaz de retratar).

Disseram que você me amava e hoje eu queria dizer que também te amo. Amo sem saber sua cor favorita, o formato do seu rosto ou o tom da sua voz. Amo ainda mais pela ausência e pela distância. Amo aqui dentro, porque não dá pra amar pra fora. Amo pelo olhar de proteção, carinho e cuidado. Amo da mesma forma que um dia você amou.

Do pouco que tenho, eu faço muito. Da pequena lembrança, eu crio uma história. A nossa história. Ela é pequena, eu sei, mas nessa mísera primavera você já me ensinou pra vida inteira.

20140223-163533.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “Minha-nossa história.

  1. Gigika assim nao vale ,né!!!
    Pode ter certeza que ela te amou por pouco tempo mas com um amor unico… e o céu ganhou mais um sorriso (ooo sorriso!!!) e nós a certeza de uma super proteção lá de cima com a mesma intensidade do seu amor!!!!!
    Eu curti e aproveitei um pouquinho mais que você esse amor… mas queria por toda a vida!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s