Eu não te conheço. E me prendo nas fotografias e escuto suas histórias atentamente na esperança de ganhar mais detalhes. E meus olhos se enchem de lágrimas, pela simples e egoísta vontade de te ter por perto. Você não está, eu sei, mas parte de mim diz que você sempre esteve. Se o céu é o limite, você esta logo ali, voando sobre as nuvens com um sorriso que nenhuma foto retratou (ou seria capaz de retratar).
Disseram que você me amava e hoje eu queria dizer que também te amo. Amo sem saber sua cor favorita, o formato do seu rosto ou o tom da sua voz. Amo ainda mais pela ausência e pela distância. Amo aqui dentro, porque não dá pra amar pra fora. Amo pelo olhar de proteção, carinho e cuidado. Amo da mesma forma que um dia você amou.
Do pouco que tenho, eu faço muito. Da pequena lembrança, eu crio uma história. A nossa história. Ela é pequena, eu sei, mas nessa mísera primavera você já me ensinou pra vida inteira.
Gigika assim nao vale ,né!!!
Pode ter certeza que ela te amou por pouco tempo mas com um amor unico… e o céu ganhou mais um sorriso (ooo sorriso!!!) e nós a certeza de uma super proteção lá de cima com a mesma intensidade do seu amor!!!!!
Eu curti e aproveitei um pouquinho mais que você esse amor… mas queria por toda a vida!!!!!