Você e a liberdade.

Eu te defendo com todas as minhas garras, te admiro com todo meu coração e confio em você de olhos fechados.

Eu não consigo falar de mim sem falar de você, de tudo que aprendi, de tudo o que você ensinou. E eu não consigo falar de você sem mencionar que você ainda é a mesma garota que eu conheci 9 anos atrás, apaixonada por cachorros, chocolate e pela vida. Eu não consigo falar de você sem falar da sua risada alta, cílios com rímel e coração gigante. É, eu não consigo falar de você sem falar de liberdade.

A gente não se encontrou, se colidiu. Era apenas duas meninas em uma escola nova, sem conhecer ninguém. Eu me encontrei na sua risada alta e você se achou no meu jeito desajeitado. A gente formou um time, que tinha mais coisas em comum do que parecia. E cada ligação de um hora, era uma história nova, uma boa lembrança e a certeza de que eu não deixaria você jamais.

Você é os braços abertos e o sinônimo de independência. Você é uma boa festa, um bom churrasco e uma boa companhia. Você é você, simplesmente por ser. É simplicidade, é respeito e sinceridade. Você é tudo isso que se tornou, tudo que eu tenho como exemplo. Você, talvez nem imagine, mas você somente evoluiu durante todo esse tempo.

Não existe mais eu sem você. Não existe mais uma vida sem a sua risada, sem suas mensagens depois das festas open bar e sem a sua amizade. Não existe mais ser morena sem a minha loira.

Eu te amo por tudo o que você se tornou, por tudo o que você cresceu e por tudo o que você fez e faz por mim. Eu te amo pelo que você é. Eu te amo, irmã.

20140329-135046.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s