M o d a

Não me lembro direito porque o thebusyqueen começou, mas um dos grandes objetivos era falar sobre moda. Na época era um dos meus maiores hobbys e talvez uma das minhas grandes paixões, mas aos poucos fui percebendo que simplesmente não sabia o que falar sobre o assunto.

Acontece que o blog se tornou um desabafo, uma junção de palavras perdidas que para mim fazia sentido, além de pequenas homenagens para pessoas que eu gosto. Fugi do objetivo principal, igual me vejo constantemente fugindo do mundo fashion. O problema é que ele sempre me encontra, de alguma forma ou outra.

Durante os dois primeiros anos de faculmente me via repentidamente respondendo perguntas de conhecidos como ‘Você não faz faculdade de moda? Eu tinha certeza que você fazia’. Confesso que uma parte de mim queria dizer que sim, eu fazia parte do mundo da moda. Porém eu fugia, negava e encontrava outras paixões, mas como dizem por ai ‘não se pode fugir do faz parte de nós’.

Decidi voltar as origens, elas sempre dizem mais do que nós imaginos. E mesmo afastada do mundo fashion, a moda sempre me mandou sinais e nunca me deixou de lado, mesmo quando eu a deixava. Talvez esse é só mais um desabafo que, se eu conseguir, a moda fará parte do meu blog, assim como ela faz da minha vida.

Não é sobre marcas, roupas, desfiles e novidades, mas sim sobre a forma que eu e você decidimos nos mostrar para o mundo.

Imagem

(antiga foto do thebusyqueen)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s