1:22 e você

Você não pode ser real. Me belisco mais uma vez e outra vez só para ter certeza que não estou sonhando ou vivendo no meu lindo-mundo-da-imaginação. Coleciono beliscões e puxões no braço e ainda assim não acredito. Só que já prometi para mim mesma parar de questionar essa loucura que você tem, com medo que eu realmente acorde, tudo desapareça e eu não consiga mais seguir minha vida longe de você. Então eu aceito o seu amor, meu amor, mesmo não merecendo.

São poucos meses e eu já sei que eu preciso passar toda a eternidade com você. Sejam minutos, horas ou até dias ao seu lado e ainda assim não são suficientes. E cada vez mais que eu te conheço, mais eu me apaixono. Como é possível? Então digo sussurando eu te amo mesmo sabendo que ainda é pouco perto de tudo o que eu sinto. Do quanto eu te sinto. Eu posso tentar te escrever as mais belas palavras e ainda assim não chegarei perto de descrever o universo que você significa.

Eu não sei qual é o seu segredo, mas é como se tivesse lido durante os seus 26 anos o meu manual de instruções. Eu, que estou sempre repleta de camas e cobertores e travesseiros, nunca encontrei tanto conforto como quando estou em seus braços. Eu já tenho meu lugar favorito e só posso dizer que ele não é um lugar. É como se suas mãos tivessem sido desenhadas perfeitamente para encostar na minha pele e a sua boca feita para encaixar com a minha. Seu sorriso eu nunca vi nada parecido e olha que eu sou colecionada de coisas bonitas há um bom tempo. Seus olhos brilham de uma maneira que me faz usar aquele clichê idiota que, por mais espetaculares sejam as estrelas, elas simplesmente não são e nem brilham como você. E nesse mundo meio doido com sei-lá-quantos-bilhões-porque-já-perdi-a-conta eu me encontrei justamente com você.

Já perguntei pro meu bom Deus porque Ele havia me dado um presente tão grande, mas ainda não obtive resposta. Então esses dias conclui que apenas te ganhei porque eu, curiosa do jeito que sou, desejava muito quase que tocar o céu aqui na Terra e até presenciar o amor de Deus em forma humana. Para tudo isso, já que Ele me mima muito, o meu melhor amigo me mandou você. Eu já disse, eu ainda não acredito, mas ainda assim quero que seja tudo exatamente assim. Sempre.

Eu sei que prometi, mas só dessa última vez, eu ainda vou me beslicar antes de deitar. Só pra confirmar, você sabe. Até porque meu sono perdeu a graça desde que você apareceu e tornou meus sonhos reais. Você trouxe inspiração pra esses meus textos-declarações, sendo que eu já havia parado de escrever faz tempo. É tanto sentimento transbordando que eu me esvazio nessas linhas em uma esperança boba de te fazer se sentir amado. Eu posso tentar te dar o mundo, seja em forma de beijo, abraço ou palavras e não chegaria perto do infinito tudo que você já me deu.

São 01:22 e eu não tenho sono. Até ele entendeu que quem domina a minha mente é você. Só você.

(E-feliz-dia-dos-namorados-!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s