Eu nasci do amor.

5 anos atrás eu prometi um texto que eu nunca soube escrever. A gente dá risada disso, eu sou esquecida e vocês sabem, mas a verdade é que eu simplesmente não consegui. Lembro que naquela época não saia da minha cabeça a seguinte frase: Como conseguir escrever sobre o amor mais bonito que eu já vi? Eu era incapaz disso.

Enquanto essas palavras e frases vão aparecendo aqui, penso, reflito, me questiono se mesmo hoje eu sou capaz. Sinceramente não, mas desejo tanto e tanto que vocês sintam o tanto que eu sinto que por isso eu escrevo essas linhas tortas.

Das muitas honras e alegrias dessa vida, a minha preferida é ter nascido do amor de vocês. É ter presenciado desde que abri os olhos pela primeira vez a forma que vocês se amam, me amam.

Lembro de uma ocasião em que minha vó foi parar no hospital, quebrando pela segunda vez o fêmur, minha mãe chegou em casa depois de um dia difícil e meu pai a abraçou forte, compartilhando lágrimas. Eles ficaram ali, se abraçando em silêncio, em eternos segundos, como se fossem um universo a parte. Como se depois daquele abraço tudo ficasse bem. E eu soube ali o que era amor. Eu soube ali que nasci do amor. Eu soube ali o extraordinário e real dos dois. E ficou tudo bem.

Foi há 30 anos atrás que eles eternizaram esse amor perante os homens e Deus, prometendo que enfrentariam a vida assim, juntos, até os restos das seus dias. E assim foi e assim é. Que alegria é aprender com vocês todos os dias. Que alegria é ser fruto disso. Que alegria é ter feito parte de (quase) 25 desses 30. E que alegria é ter sido a escolhida para fazer parte dessa vida.

Eu amo vocês.

E eu só sei hoje o que é o amor porque vocês me amaram primeiro, me mostrando o amor mais real, mais vivo e mais verdadeiro. De novo: eu amo infinitamente vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s